14 de julho de 2009

Desculpem... sou gordinha



Outro dia me peguei olhando para os lados enquanto comia um bombom de chocolate... queria ver se alguém me observava com olhos críticos... Percebi que estava tentando me esconder para não ser recriminada pelos meus quilos a mais...
Agora me respondam... quem merece isso???? rs
Não se preocupem... não venho com aquele papo de o que interessa é a beleza interior... isso todo mundo já sabe... Só quero viver a minha vida da melhor forma possível e poder escolher a melhor hora de começar aquele regime (escolher inclusive se quero começar).
O mundo está cheio de pessoas com os gostos mais variados, inclusive a cada dia aumentam os admiradores das gordinhas, mas o que importa realmente é como a pessoa se sente, não adianta vir com o discurso de que as pessoas tem que me aceitar da forma que sou, se eu mesma não me aceito.
Até me considero uma gordinha bonita... mas não é por isso que vou sair por aí exibindo o meu excesso de gostosura com roupas apertadinhas...o que tenho visto muito por aí são gordinhas que parecem querer impor a sua imagem para a sociedade que só valoriza as magrinhas, elas se vestem com roupas mínimas e apertadas, com tudo sobrando, barriga de fora, por cima de calças ou mini saias de cós baixo (a barriga fica mais parecendo uma pochete). bom... se a intenção delas era mostrar ao mundo que também são belas, se ferraram, porque o efeito é completamente contrário e acabam ficando ridículas.
Bom, este post foi apenas um desabafo e uma tentativa de não ter que ficar me desculpando por aí por não ter um corpinho perfeito. Beijossss

2 comentários:

  1. Enquanto a mídia empurra padrões de estética e comportamento aos influenciáveis, as mulheres mais interessantes passeiam livres das algemas opressoras da padronização e comem chocolates sem remorso e com verdadeiro prazer! Eu as prefiro! Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Se tiver chocolate derretendo nas mãos, quer dizer que você está comendo muito devagar.
    Chocolate com cobertura de cerejas, bagas, tiras de laranja e morangos conta como fruta, portanto coma aquilo que conseguir.
    CONSELHO DE DIETA: Comer uma barra de chocolate 30gr. antes de cada refeição.
    Irá tirar o seu apetite e como conseqüência comerá menos.
    Uma caixa de chocolates fornece o total de calorias necessárias para um dia de actividade. Prático não?
    kkk..
    Pronto..
    Convido você pra participar do meu BLOG..
    www.garccia007.blogspot.com
    Um abraço Gleice...
    Tenha um lindo dia..

    ResponderExcluir