16 de julho de 2009

Exemplo de vida


Um dia desses eu estava numa lanchonete perto de minha casa e entrou um casal de velhinhos... eles eram muito fofos e estavam de mãos dadas... sentaram perto da mesa que eu estava.
Não pude deixar de prestar atenção nos dois... eles faziam carinho um no outro o tempo todo, olhavam nos olhos, conversavam muito e riam muito também... dava para perceber com toda certeza que eram felizes... então comecei a pensar... eles devem ter se encontrado a pouco tempo, devem ser desses casais que encontraram um amor tardio e estão aproveitando o máximo que podem agora...
Quando fui pagar a minha conta, comentei com a proprietária que tinha achado muito lindo o casal e ela sorrindo me disse: Ha! Seu Carlos e Dona Ofélia vem aqui sempre, eles dizem que não sabem o que é rotina no casamento deles de mais de 30 anos... Perai...30 anos????? Com aquele amor todo???? Fiquei maravilhada, realmente é muito bom saber que ainda dá pra acreditar no amor.
Percebi que assim como aquele casal de velhinhos fazem, o amor tem que ser cultivado a cada dia, o jogo de sedução deve continuar sempre... nao podemos deixar que as atribulações do dia a dia nos faça esquecer de dizer um `eu te amo`, ou um ` voce está linda hoje...!`
Ver aqueles dois me deixou realmente feliz e com muita esperança no futuro!
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário