12 de julho de 2009

O que é ser uma escorpiana?

Vocês já devem ter lido muitas coisas sobre o signo de escorpião... pra falar a verdade eu não sou muito ligada a Astrologia, mas quando se fala no signo de escorpião tenho que dar a mão a palmatória e assumir que muitas coisas do que falam por aí é a pura verdade... Mas não é pra repetir o que todos os blogs e sites falam sobre o escorpiano, sempre com suas definições estereotipadas, e sim pra dar a minha versão sobre os escorpianos, na verdade vou dar a minha versão sobre mim, que sou escorpiana com muito orgulho, aliás será muito difícil vocês encontrarem escorpianos que não se orgulhem de sê-los.
Bom... mas vamos aos fatos...
Sempre que escutava falar alguma coisa sobre o escorpiano, eu procurava aceitar todas as coisas boas que falavam... eu dizia... `Nossa! essa sou eu...` e quando escutava algo negativo dizia... `Nossa! que exagero...`
Sempre me orgulhei em dizer, `sou escorpiana... sou sensual, sou amiga, sou fiel, sou inteligente... mas tenho uma vantagem... não sou vingativa como a maioria dos escorpianos...` hoje olhando friamente, posso ver que sou vingativa sim, posso não agir com vingança, posso não fazer nada para a pessoa que me fez algum mal... mas intimamente, meus instintos mais secretos desejam que um dia, dia que pode até demorar, de alguma forma essa pessoa pague pelo que fez... e de preferência comigo de camarote assistindo...
Outra coisa que sempre escutei falar sobre os escorpianos e que dessa vez vou ter que negar, é o que dizem dos escorpianos serem seguros de si... posso dizer que as vezes sou um poço de insegurança, principalmente em relação ao meu corpo, tenho consciência da minha sensualidade, sei que atraio alguns homens, mas por trás da pose de fatal, está uma mulher insegura, e essa insegurança afeta muito os meus relacionamentos... preciso estar 100% segura pra ele dar certo e é nessa hora que entra a possessividade típica de um escorpiano, tenho que sentir que o homem que está comigo é 100% meu, preciso sentir ele nas minhas mãos... mas ao mesmo tempo que quero controlar, eu simplesmente odeio me sentir controlada... não sei explicar, é como se fosse uma afronta a mim... contradições de escorpiano né? rs.
Sobre a sexualidade do escorpiano, posso dizer que é a pura verdade o que dizem... no meu caso descobri depois dos 30... e a cada dia me descubro mais e mais "escorpiana" nesse sentido... rs, sexo com qualidade pra mim é algo fundamental... mas se tiver quantidade também...hummmm, melhor ainda, rsrsrs. Na cama posso ser sensual, selvagem, dengosa... procuro nunca ser uma só... eu entendo que na cama não devemos ter pudores, mas entendo que o limite é o prazer... ou seja, se uma prática sexual não for prazeirosa pra um escorpiano, o seu limite é alí, e isso não tem nada a ver com pudores e sim com o fato do escorpiano (estou falando por mim) não gostar de fingir, não achar que devem, só para agradar, fazer coisas que não vai lhe dar prazer... e eu considero que é justamente isso que faz os escorpianos serem "bons de cama", o fato de realmente eles gostarem de estar alí, fazendo o que realmente gosta...
Espero ter acrescentado alguma coisa com essa minha explanação aos milhares de diagnósticos existentes sobre nós escorpianos... beijos a todos.

Um comentário:

  1. NOSSA! MOÇA TU SABES TUDO DE MIM COMO PODE?! EU TAMBÉM NÃO DOU MUITO CREDITO A SIGNOS, MAS ACHO TEM TUDO HAVER COMIGO, RSRSRS...

    ResponderExcluir