12 de julho de 2009

Síndrome de Bridjet Jones

Como já disse anteriormente, sou uma mulher, de 35 anos, escorpiana... O fato de ser solteira aos 35 anos ( ainda mais gordinha, rs), fez me identificar plenamente com o filme `O diário de Bridjet Jones`, confesso que dei muita risada ao me ver literalmente nas cenas de Bridjet... são realmente constrangedores os comentários que algumas pessoas `queridas` fazem a respeito de você ainda estar solteira nessa altura da vida... e ainda não ter filhos filhos pra cuidar , cuecas pra lavar... rsrsrsrs, sinceramente dispenso a parte das cuecas... e ultimamente tenho pensado muito se ainda desejo a parte dos filhos... quanto a encontrar alguém, isso eu desejo sim... mas não estou desesperada... não acho que casar seja fundamental para a minha felicidade, muito pelo contrário... o que tenho visto ao meu redor são relacionamentos fracassados, pessoas fingindo uma felicidade que não existe, só para agradar a uma sociedade hipócrita que prega a família feliz e que na maioria das vezes aconselha as mulheres a `fazer vistas grossas` para os deslizes dos maridos, enquanto que ao mesmo tempo execra a mulher se esta for infiel...
Estou em busca sim, de minha alma gêmea, de alguém que me faça feliz, que faça meu coração bater mais forte, que me faça sentir especial... mas isso tudo tem que ser muito sincero, muito real... não vou tentar agradar as pessoas e ao mesmo tempo não me sentir feliz... beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário