17 de julho de 2009

Bloqueio no MSN


Um dia desses cheguei em casa depois do trabalho e encontrei o MSN de meu irmão aberto... antes de desconectar reparei que o MSN dele era todo `verdinho`... Não tinha nenhum contato bloqueado!!!!!!!!!!! fiquei me sentindo péssima, quase uma criminosa diante dos meus vários contatos bloqueados... , isso sem contar com os excluídos... Tudo bem que meu irmão é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e deve até ser pecado bloquear alguém, rsrsrs.
O fato é que eu escolhi os meus contatos, adicionei cada um deles... porque agora eu bloqueio???? Pensei muito sobre isso e agora vou contar pra vocês...

Existem alguns tipos de contatos que não tenho muita paciência de conversar:

- Contatos que só falam miguxês (já expliquei isso em outro post)
- Contatos que só querem falar de si e esquecem de escutar o que tenho a dizer
- Contatos que utilizam muitos emoctions (praticamente todas as palavras tem um emoction representante)
- Contatos que assassinam o português.

Será que sou muito exigente? Ou meu irmão é que já virou santo? rsrsrsrsr

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário