21 de agosto de 2009

20 anos da morte de Raul Seixas




Frases de Raul:




▪A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.
▪A arte é o espelho social de uma época.
▪A desobediência é uma virtude necessária à criatividade.
▪Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu.
▪De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente.
▪Deus é aquilo que me falta para compreender o que não compreendo.
▪Eu não trago respostas. Canto minha saída, mostrando que, todos podem sair pelas próprias portas.
▪Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
▪Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez.
▪Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar.
▪Meus ídolos: Professor Pardal, Elvis, Nero e passarinho caga-sebo.
▪Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo.
▪Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
▪Que o mel é doce é coisa que me nego a afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente.
▪Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário