14 de agosto de 2009

As mulheres devem ou não tomar a iniciativa na paquera?


Ontem observei uma colega praticamente se jogando nos braços de um outro colega... Todos em volta estavam percebendo e o próprio parecia estar a vontade com a situação...
Daí comecei a pensar... Será que os homens gostam disso? Que tipo de pensamentos os homens tem a respeito de nós mulheres quando tomamos a iniciativa de uma paquera?
Confesso que nesse sentido sou mais discreta, prefiro ser mais sutil... penso que as pessoas que estão em minha volta não tem necessidade de saber o que se passa em minha vida, se estou ou não interessada em alguém... Até porque eu não sei se o ‘alguém’ em questão tem algum tipo de interesse por mim...
Será que estou sendo careta? Ultrapassada? Será que com isso estou perdendo espaço para as ‘corajosas’ de plantão?
Me pergunto também até que ponto os homens curtem esse tipo de abordagem feminina... Se eles levam essa mulher a sério ou apenas se aproveitam da situação para uma diversão...
Infelizmente não tenho muitos amigos homens que me ajudem nessa questão, afinal... Tomar ou não a iniciativa?

Caso algum leitor queira ajudar, por favor comente.
Beijosss

5 comentários:

  1. Boa noite!!
    Bom Gleice..
    Na verdade "EU" tenho uma queda por mulheres assim..
    kkkkk
    Toda mulher dá início a uma paquera ao dar uma olhada ou um sorriso mais simpático. Normalmente, daí pra frente, o trabalho é dos homens, até por uma questão de cavalheirismo, mas acho que se o cara é devagar, tímido e a mulher o deseja, "ELA" deve partir pra atitude.
    Agora, se a mulher está preocupada em parecer oferecida, desesperada ou encalhada, então ela não está preparada pra isso, pois dependendo do imbecil que ela paquerar, certamente isso é possível.
    Mas isso só deve acontecer se o cara não estiver a fim dela e ela for inconveniente na paquera, pois se o lance rolar, todos sairão felizes e nada disso será considerado.
    Uma Dica:
    Escolha bem suas paqueras antes de abordá-los.
    Felicidades..
    Gárccia..

    ResponderExcluir
  2. hum. assunto polemico e mais velho que o mundo, ne? eu vou dar minha opiniao, naturalmente ninguem precisa concordar. vou ser bem direto: mulher atirada/oferecida eu pego, uso e descarto. simples assim. as meninas que me perdoem, mas eu adoro uma sutileza, sinais. mas deixa que eu cuido de agir.

    bem, isto sou eu. mas os outros rapazes ai podem dizer o que pensam, certamente irao discordar ;)

    ResponderExcluir
  3. Pois bem,
    Acho que hj em dia essa imagem de mulher a ser descartada já caiu por água abaixo. Estamos no mundo das mulheres independentes e isso requer atitude! A mulher tem todo o direito de mostrar o que sente e o q esta com vontade de fazer, claro que se o fizer com sutileza vai ser muito melhor.
    Mulher com atitude é o que há!

    ResponderExcluir
  4. É extremamente ridículo um homem que se porta dessa forma.O que é ser oferecida?Será que está pessoa sabe distinguir uma mulher de valor de uma mulher atirada? Este indivíduo de ve imaginar saber tudo da alma feminina, quando na verdade é bem provável....que jamais reconheça a mulher de sua vida, pois as mulhres mais bem sucedidas hoje são as de " atitude"...mulheres despojdas, que não se atiram, mas que dispensam ridículos como esses com conceitos provincianos e ultrapassados. Não que costume fazer o mesmo...uma mulher bonita não precisa fazê-lo, mas um cavalheiro saberá identificar uma mulher de nível!

    ResponderExcluir
  5. Puxa! Sinceramente acho ridicula esta postura de um home hoje achar que uma mulher tem que ficar sentadinha esperando que ele se manifeste. Postura utrapassada esta do rapaz!

    ResponderExcluir