5 de agosto de 2009

Ele tá guardando você...



Sabe aquele rapaz que te olha muito e te dá algumas indiretas que te deixa na dúvida se é paquera ou não? Aquele que te deixa na expectativa de que em algum momento vai se declarar mas que nunca o faz?
Quando eu era adolescente ainda tinha ilusão de que ‘esse rapaz’ ainda não tinha tomado uma atitude por diversos motivos... esses motivos eu inventava na minha cabeça... ‘Ele é tímido’; ‘Ele está com medo de levar um fora’; ‘Ele está esperando uma oportunidade melhor’...
Hoje, do alto dos meus 35 anos, já caí na real de que ‘esse rapaz’ está simplesmente ‘me guardando’ para uma oportunidade em que ele esteja só e sem muitas opções no ‘cardápio’ dele... Sim cara amiga... acabou o meu romantismo... no mundo de hoje em que as mulheres andam tão atiradas, os homens estão se dando ao luxo de escolher uma pra cada dia da semana... portanto, aguarde a sua vez... quando ela chegar, você terá a oportunidade se quiser de dar um fora nele!!! Ou não... Se você achar que ‘esse rapaz’ vale a pena, dê uma chance a ele... mas deixe ele pensar que você não sabe que estava guardada, rs... mas aviso a você... essa poderá ser a sua única chance, afinal ele tem muitas outras ‘guardadas’ esperando a vez... Então, tente fazer valer a pena e quem sabe ‘esse rapaz’ não descobre que você é ‘A mulher’ que ele estava procurando?? Boa sorte!!!!

Um comentário: