3 de agosto de 2009

Não Provoque uma Pessoa Inteligente...



Certa vez, Einstein recebeu uma carta da miss New Orleans onde dizia a ele :
" Prof. Einstein, gostaria de ter um filho com o senhor. A minha justificativa se baseia no fato de que eu, como modelo de beleza, teria um filho com o senhor e, certamente , o garoto teria a minha beleza e a sua inteligência".
Einstein respondeu:
" Querida miss New Orleans, o meu receio é que o nosso filho tenha a sua inteligência e a minha beleza.
*****************************************
Telegramas trocados entre o dramaturgo Bernard Shaw e Churchill, seu desafeto.

Convite de Bernard Shaw para Churchill:
_ "Tenho o prazer e a honra de convidar digno primeiro-ministro para a primeira apresentação minha peça Pigmaleão. Venha e traga um amigo, se tiver."Bernard Shaw.

Resposta de Churchill:
_ "Agradeço ilustre escritor honroso convite.. Infelizmente não poderei comparecer primeira apresentação. Irei à segunda, se houver."Winston Churchill...
*****************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário