29 de agosto de 2009

Professora demitida por causa de dança erótica

Uma professora de uma escola daqui da Bahia, foi demitida porque estava no ensaio da banda “O Troco” e apareceu no You Tube fazendo uma coreografia erótica da música “Toda Enfiada”.
A polêmica da demissão da garota já tomou o Brasil todo, aparecendo em programas sensacionalistas como o de Datena e Geraldo...
Pra mim pouco importaria se ela fosse professora de um filho meu, acho que o que importa é o comportamento dela dentro da escola, mas o pouco que vi desse vídeo me fez ficar envergonhada de ser mulher... a que ponto chegamos? Será que essas mulheres não sabem a diferença entre sensualidade e vulgaridade?
Não sou nem um pouco moralista, mas me revolto porque sei que é por causa desse tipo de atitude que a maioria dos homens hoje em dia não estão valorizando as mulheres...
Quero dizer pra essas garotas que não precisa ser vulgar pra seduzir alguém... basta confiar em si e ter auto-estima elevada, esse é o primeiro passo para ser sedutora.
Para quem ainda não viu o vídeo e ficou curioso, aí vai a minha contribuição para os 15 minutos de fama da garota... quem não gosta de vulgaridade, passe para o próximo post...


6 comentários:

  1. Tah, eu não sou moralista tb não, mas isso aí envergonha mesmo as mulheres. El não respeita nenhum pouco o próprio corpo.

    ResponderExcluir
  2. Puts, primeiro eu ia dizer que cada um faz o que quer na sua vida particular, se ela é uma professora competente, não tinha o porque de ter sido demitida.
    Mas depois que eu vi o vídeo eu mudei de opinião! rs.
    Justamente por ela ser professora ela tem que dar o exemplo! Que moral terá uma pessoa que dança desse jeito com alunos de 15, 16 anos? Nenhuma!!

    As pessoas tem que saber se cuidar, e saber que são importantes em suas áreas, e exemplos para algumas pessoas, então tem que ter postura aonde for.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. vida particular é vida particular e ponto final quanta gente que entre 4 paredes faz coisas bem mais pervertdias ha???

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a sua abordagem.

    A sociedade está cada vez mais hipócrita e puritana, todo esse blablablá foi porque a moça foi FILMADA (é a praga dos celulares) e pq é professora. Se fosse uma dessas dançarinas de axé, todo mundo acharia normal - cenas parecidas com essa são exibidas em programas de TV no domingo à tarde!

    Agora, q as mulheres perderam a compostura, isso é verdade!

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eu acompanhei esse caso todo! achei o CUMULO do absurdo! tudo bem que a mulher tem de se dar o valor, nao tinha necessidade dela ter feito isso, porem, isso nao influencia na pessoa que ela é, ou no trabalho dela! achei ridiculo mesmo!

    o blog tá otimo, parabens!


    Beijos, passa la no meu ^^
    http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir