9 de agosto de 2009

Respondendo uma carta a altura!


Um soldado destacado no Iraque recebeu uma carta da sua namorada, que dizia
o seguinte:

“Querido João: Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiada longa. Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora e acredito que nem tu nem eu merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei. Com Amor, Maria.”

O soldado João, muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs, amigas, tias, primas, etc. E…

Juntamente com a foto de Maria colocou, todas as outras fotos que conseguiu recolher com seus colegas, em um envelope. No envelope que enviou à Maria estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:

“Querida Maria: Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes!
Com Carinho, Com muito, muito amor, João.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário