28 de agosto de 2009

Xuxa, Sacha e o Twitter


Tenho visto muitas críticas à Xuxa pela reação dela aos ataques de seus seguidores no twitter ao português de Sacha... Bom... eu não sou mãe... e pelo andar da carruagem e o meu relógio biológico, acho que nem venha a ser... mas acredito que se eu fosse, teria no mínimo uma atitude parecida... nao ia gostar de ver minha filha sendo humilhada publicamente... façam comigo mas não com minha cria!!!!!
Lógico que ela escolheu se expor, mas acredito que não imaginava que proporção poderia ter essa exposição. Veja bem... não concordo com o fato dela estar querendo tirar o twitter do ar, aí realmente já é demais...ela que apenas se retire do site, como disse meu irmão no blog dele (http://blogdocalheira.blogspot.com) `não sabe brincar não desce pro play`...
Mas mesmo concordando (só nessa parte) com meu irmão, ainda assim, quero deixar aqui minha opinião, sinceramente acho que ela não tem culpa de ser mãe e está apenas pagando um pouco a sua cota de `padecer no paraíso`.

11 comentários:

  1. Esse povo é tudo loko, é só uma pessoa mais conhecida fazer um deslize e já era....

    imagina se eu fosse famoso agora e escrevesse loko com "K"?

    ¬¬

    povo sem noção

    ResponderExcluir
  2. Se nem Cicarelli fazendo sexo com o namorado na praia conseguiu tirar um site do Brasil, não será a Xuxa que consiguirá, mesmo se tratando de sites diferentes.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. estou te seguindo

    Http://superblogueiros.blogspot.com
    (Divulgação Grátis para blog)

    ResponderExcluir
  4. Na internet é muito comum o atentato grave à língua. Embora não seja um infrator, entendo que a escrita formal se torna cansativa e demorada.

    ResponderExcluir
  5. Então

    Eu também acho que, como mãe, ela se colocou na frente pra defender a filha. E isso é uma atitude nobre.

    Massss... ah, sempre o "mas", ela não foi nem um pouco inteligente nos argumentos para defender a Sasha.

    Essa história de dizer que a Sasha foi educada em inglês me pareceu mais uma maneira tosca de esnobar do que uma defesa à filha.

    Eu também acho que foi meio sem noção reclamar de a guria ter escrito "sena". Pô, a guria tem 11 anos. Eu aposto que ela escreve melhor do que eu escrevia quando tinha a idade dela. E aposto que a pessoa que reclamou deve ter uns 30 anos e ainda não sabe usar uma crase.

    Se a Xuxa tivesse usado esse argumento, eu talvez até ficaria do lado dela. Mas não foi essa a história, então eu não posso fazer nada.

    Apesar de não ser fã da Xuxa, eu não vou me fazer de machão e dizer que ela nunca fez parte da minha infância. Vamos combinar, qual é a criança dos anos 80 que não assistia a Xuxa e os desenhos fodas que ela passava? Meio hipócrita da minha parte fazer de conta que nada disso aconteceu. Mas agora a gente tá grandinho e eu cheguei num momento em que rolou uma "discórdia" (não que ela esteja preocupada com a minha opinião haha).

    Bem, falei demais já. Daqui a pouco eu estouro o limite de caracteres aqui hehe.

    Beijos.
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,já escrevi em outro blog minha opinião.Isso tá enchendo o saco.A Xuxa,assim como Dados,Paulinhos Vilhenas,Carolinas Dieckmans são produtos criados pela Globo e enfiados goela abaixo do povo.Vamos prestigiar e discutir artistas de verdade.Ah,gostei do blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Acredito que pelo fato da Xuxa ser uma pessoa pública e já ter sido apresentadora infantil, ela deveria ter corrigido a filha de forma sútil e levado na brincadeira. O que pegou mal mesmo foi o fato dela ter apelado com os internautas. As pessoas tem o direito de concordar e discordar. Pela resposta que ela dava, a Xuxa se mostrou esnobe perante o seu próprio público.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá não sei do que se trata, to boiando o.O, vou dar uma pesquisada já volto... rsrs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu não teria uma atitude muito diferente da dela, até pq sou mãe e defendo minhas crias com unhas e dentes...
    Mas ela exagerou um pouquinho, teve um "ataque de pelanca" ela pode é celebridade, agora se fosse eu uma mera "pobre" mortal, iam me chamar de barraqueira... hahaha

    Mas enfim, mais infeliz quem fez o comentários babacas sobre uma menina de 11 anos escrever "Sena" e não "cena", ela só tem 11 anos, e acho que dava pra relevar...

    Obrigada pela sua visita em melog, volte sempre que puder.
    BjOs^^

    ResponderExcluir
  11. oi minhas lindas,xuxa não liga p isso não, vc e sua filhinha são as pessoas mais lindas da tv sou fanzoca de vcs meu maior sonho é conhecer-las pessoalmente, eu e meus netinhos. adoro vcs bjão p os três: mamãe, papai e filhinha. xauuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir