8 de setembro de 2009

Começando a dieta!!!!


Segunda Feira começo o regime...
Essa frase é clássica de todo gordo que se preze...
Eu costumo ser uma defensora ferrenha das gordinhas e gordinhos... afinal sou uma gordinha desde que me entendo por gente... já tive fase magra (quando passava fome com alguma dieta), mas o mais comum na minha vida é estar acima do peso. Sei que não é fácil perder peso... não somos gordos porque queremos. Defendo os gordinhos porque conheço todos os tipos de preconceito que existem contra os gordos... começando pela dificuldade em encontrar roupas bonitas e o preconceito de vendedores que antes mesmo de você abrir a boca já diz que não tem o seu número!
A dificuldade na parte sentimental também existe... apesar estar crescendo a quantidade de admiradores de gordinhos... ainda tem aqueles que tem vergonha de exibir um gordinho para os amigos, etc... Certa vez estava conversando sobre peso com um homem que eu estava interessada e ele me disse: - Você é gordinha MAS tem uma boca muito bonita e sensual... Respondi na lata: - Preferia escutar que sou gordinha E tenho uma boca muito bonita e sensual... o problema é esse ‘mas’.
Nunca tive dificuldade em arranjar namorados, muito pelo contrário! Acho que o tempo máximo que fiquei sem namorar sério foi 6 meses, mesmo com minhas gordurinhas...rs.
Mas confesso que apesar de entender e defender o lado dos gordinhos, eu gosto mais da minha imagem quando estou magra... assim como tem gordinhos e gordinhas que na minha opinião não ficam bem quando emagrecem...
O fato é que agora (e pela última vez) eu decidi fazer dieta... digo última vez porque todas as outras vezes que fiz dieta e consegui emagrecer, eu dizia a todo mundo: - Nunca mais eu engordo!!!!!! Mas 5 a 6 meses depois, olha eu gorda de novo... morria de vergonha... me sentia uma fracassada!!! Mas dessa vez pretendo tentar fazer uma reeducação alimentar... e se voltar a engordar eu desisto... não adianta ficar dando murro em ponta de faca...
Hoje (apesar de ser Terça Feira), estou começando a dieta... de vez em quando vou dar boletins de como ela anda...rs, espero que os boletins venham com boas notícias...
Torçam por mim!!!
Beijosss

7 comentários:

  1. Você está certa escorpiana, realmente os admiradores de gordinhas estão aumentando, eu mesmo sou um deles.
    É uma pena que esteja decidida, mas se é como você diz, se vai se sentir melhor, ótimo! O importante é ser feliz. E quando uma pessoa está com auto estima elevada isso transparece logo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. ser gordinho é ser gostosa (o) hsuahsua serio quem gosta de osso é cachorro já ouviu essa?!!
    então...
    boa sorte com o regime... beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Se essa dieta vai fazer bem a vc, faça sim
    boa sorte
    bjs

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Há uma frase, que ao mesmo tempo é engraçada e deselegante, diz assim: "todo avião tem pneu".
    Não podemos inventar milhões de dietas loucas que não nos levarão a nada, a não ser frustração por não ter conseguido atingir o peso sonhado.
    Mas a educação alimentar é uma boa! Preciso de uma dessas!
    Torcerei por você e espero outras notícias.

    Abraços fraternos,
    Descarga!
    www.descargapublica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bom nao sou do tipo que da importancia a erros de portugue pq é "começando.." nao "comaçando a semana"
    mais obrigada por falar.
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga avassaladora...
    O ideial seria manter uma alimentação saudavel por prazer de ser saudavel e agradar-se... não aos outros, mas a si. Comer bem com prazer e sem culpa nunca engorda... se tiver com excesso de peso, verifique as taxas hormonais e faça um bom check up com endocrino...
    O importante é ser saudavel e feliz com maniquim 44, 42, 40 ou o que seja...

    ResponderExcluir
  7. Bôa sorte na sua dieta. Sei que é muito dificil, mas vale muito a pena.

    ResponderExcluir