19 de outubro de 2009

Mulher no volante perigo constante?



Não sei dirigir... espero de toda a minha alma que um dia eu consiga superar meus traumas... sempre digo que não sei dirigir por conta de um trauma que sofri num acidente aos 15 anos... de fato esse acidente ocorreu, mas sei que no fundo no fundo eu não dirijo por conta da minha enorme insegurança. Fico me imaginando no meio desse trânsito caótico que tem por aí... imagino bem claro na minha mente a cena: eu andando bem devagarzinho, porque odeio velocidade, e um brutamontes no carro ao lado buzinando e gritando: - VAI PILOTAR FOGÃO!!!, - VAI LAVAR ROUPA, SUA BARBEIRA!!!!! O meu temperamento não é de revidar... queria muito ser dessas mulheres corajosas que tem sempre uma resposta na ponta da língua... mas infelizmente nasci ‘doce’, ‘meiga’... é capaz de eu cair no choro se for insultada dessa forma no trânsito.
Uma vez pedi a um ex namorado (ex graças a Deus) que me ensinasse a dirigir... não passou da primeira aula: - "Cuidado com o cruzamento...Olha a moto do seu lado... Merda! esqueceu de passar a marcha !! Assim vai estragar meu carro!!!!!!" me senti uma burra e achei que nunca na vida iria dirigir...
Conheço muitas mulheres que dirigem e diga-se de passagem melhor que muitos homens. Fico imaginando o que faz os homens se sentirem tão ameaçados! Certa vez escutei essa frase: Quer ver um macho ficar arrasado? É só deixa-lo sentadinho no banco do carona, com uma mulher no volante. Porque isso? Será que eles são inseguros também? Será que as mulheres sempre tem que estar em situação inferior pra eles se sentirem mais felizes?
Pois bem meus queridos... um dia, quem sabe? Estarei dirigindo meu carro, linda e loira, com um óculos enooorme na cara (acho um luxo)... Estou me preparando psicologicamente para as críticas dos machistas... e preciso aprender uma ou duas frases de efeito, tipo: - PASSA POR CIMA!!!!, - SUA MÃE!!!! Rsrsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário