15 de novembro de 2009

Nova moda? Novo Orkut

As pessoas perderam a noção do que é importante, não acham ? Coisas sérias são relegadas, enquanto que coisas sem valor são tratadas como fundamentais ! E qual é a nova moda ? A nova moda é o tal do NOVO ORKUT !

Tenho que me render à inteligência do marketing do orkut: deu uma mudança no layout do site, colocou umas firulinhas novas (muito poucas novidades, na verdade) e fez o principal: deu um status de algo VIP para o novo. Para se ter o novo Orkut, você tem que ser convidado por alguém que detém os convites. UAU ! Parece a entrada de um show private da Madonna !

Com isto, criou-se um verdadeito desespero irracional ! Podemos ver pululando na internet inúmeras comunidades, emails e vídeos repletos de pessoas implorando por um convite. Tem gente até VENDENDO o que daqui a pouco tempo todos terão de graça !

Por que ? Só pra poder dizer que tem ? Só pra dizer que está na moda ? Que é legal ? Na onda ?

Olhem isto :



Já imaginou o desespero dessa garota ? Tudo isso por um orkut ! Fala sério !

E esse descontrole porque foi convidado :



E tem gente vendendo. Bem, só tem gente vendendo porque alguém compra… e o preço já foi bem mais alto !

Copiei descaradamente do blog do meu irmão: http://regiscalheira.wordpress.com/

E a propósito... ainda tenho 4 preciosos convites pra distribuir... podem começar os lances...kkkk


Um comentário:

  1. N sei´o que é pior...
    a stripper Virtual, a venda pelo ML de um convite ou a viadagem do outro que esta no novo orkut, Meus Deus a cada dia fico mais feliz pois sei que sou normal! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PS: a viadagem ganhou, n tem jeito o cara é muito sem noção, ser viado é o de menos, mas faze rum escandalo por causa do orkut essa foi PHODA com PH!!!

    ah e desde de já obrigado minha gata pelo convite, n faço o xilique plumado do amigo do vídeo, mas lhe agradeço de coração, n pelo novo orkut, agradeço por lembrar de mim!!! Bjos linda!

    ResponderExcluir