6 de junho de 2010

Tá na moda ser bi?


Eram 3 da madrugada, carnaval de Salvador, ano de 1989, estava com uns primos que compravam bebidas alí por perto, era um intervalo entre um trio e outro e resolvi sentar na calçada para descansar um pouco... de repente surge na minha frente um casal... o mais lindo que já vi na vida... Angelina e Brad perdiam pra eles... Ele devia ter 1,90 de altura, moreno de olhos claros, cabelos castanhos... ela, uma linda loura de 1,70 de altura, olhos azuis, um corpo escultural vestida num shortinho...
Ele começou:
- Oi gata! tá sozinha?
Respondi apontando pro bar:
- Não, to com meus primos alí...
A todo momento a loura o acariciava e dizia coisas ao seu ouvido... Então ele me disse:
- Você é muito linda sabia?
Sem falsa modéstia, naquela época eu realmente era muito linda...rsrsrs, mas aquilo pra mim soou muito esquisito, vindo de um homem que estava com a namorada a tiracolo. Fiquei toda desconcertada e respondi:
-Obrigada
Nesse momento ele sorriu pra mim (um sorriso que me tirou o fôlego) e disse:
- A mais linda que vi por aqui!!
E eu que já não sabia onde enfiar minha cara, com vergonha e medo que aquela mulher fizesse um barraco alí na minha frente, apenas sorri... Foi quando o inexplicável (pelo menos pra mim, uma adolescente de 16 anos na época) aconteceu: a linda loura, com uma voz bem dengosa, pegou no queixo dele e disse:
- Vamos 'rebocar' ela com a gente!
Gente!!!! pára o mundo que eu quero descer!!! que loucura é essa??? cheguei a pensar que eles pudessem ser irmãos, mas aí ela deu uma lambida nada fraternal no pescoço dele... Heim??? Que doidera!!!!!
Então eles ficaram pelo menos uns 15 minutos tentando me convencer a ir com eles... me prometiam que 'ia ser divertido', etc... Bom... logicamente eu neguei... e confesso que a minha inocência na época me fez ficar sem entender por um bom tempo o que eles exatamente queriam comigo...kkkkkk. O fato é que 21 anos atrás eu nem sonhava que esse tipo de coisa poderia acontecer. Na minha cabeça, uma mulher que gostasse de outra, só poderia ser lésbica ( uma mulher de cabelo curtinho, bem machona, rs), e que se ela gostava de mulher, logicamente não gostava de homem.
Hoje em dia é diferente...virou até modinha as mulheres dizerem que são Bi... É 'moderno' sabe?, 'Temos que experimentar tudo', 'Não podemos perder as oportunidades', etc. Na realidade, o que eu percebo muito, são mulheres tentando agradar seus parceiros... todo mundo sabe que a grande maioria dos homens tem a fantasia de transar com duas mulheres, mas acho que ser 'Bi de ocasião' só para 'ir na onda' ou só para agradar não é uma forma legal de agir, temos que ter personalidade e saber direitinho o que gostamos, porque se é para ter prazer, que seja para os dois e não para um só.
Beijinhosssssss




22 comentários:

  1. Doidera!! Talvez seja moda lá pelos lados de Luan Santana...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho pena de mulheres submissas que aceitam fazer um trio só para agradar seus parceiros. Mas para dizer a verdade, eu tenho mais pena ainda é dos homens, que na maioria das vezes, acaba perdendo a companheira para outra mulher. Eu não acho que se declarar BI é moda, eu só acho que temos conseguido enfrentar o preconceito e vivermos nossa sexualidade independente tabus ou do que A ou B pensam.

    Acho que toda forma de amor é válida. Acho não, tenho certeza.

    http://alma-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, e acho que homem que submete sua mulher a coisas que não agradam a ela está a um passo de perdê-la. Mas se os dois estiverem a vontade com a situação, o que importa é ser feliz. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa você não disse: e se fosse hoje? iria ou não com o casal? auehushauehushauehsuh

    ResponderExcluir
  5. É certo que uma pimenta a mais na relação é sempre bom, mas é lógico que o respeito ao parceiro deve vir em primeiro lugar.
    Adoro seu blog, escorpiana linda

    ResponderExcluir
  6. Com tudo tão "moderno" devemos ter cuidado, pois daqui a pouco em vez de leite os bebes irão puxar um trago.
    E quanto relações a três, vai de cada casal arriscar a dividir sua intimidade com um terceiro. Vai que o(a) convidado(a) é melhor e acaba virando amante hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Olá. Concordo totalmente contigo. Não acho que é errado alguém (seja homem ou mulher) ser Bi a questão é se é ocasional e por causa de outros, aí é que mora o perigo.
    Achei teu blog na comunidade, to te seguindo, se quiser dá uma passadinha lá no meu. Beijão.

    ResponderExcluir
  8. ISTO É PROMISCUIDADE.....
    E UM DIA TEREMOS QUE PRESTAR CONTA DOS NOSSOS ATOS DIANTE DO TRIBUNAL DE DEUS...

    ResponderExcluir
  9. eu e minha mulher gostamos é de swingue... nada melhor que ver o parceiro (a) com outro... muito tesão! mas os dois tem que querer naturalmente.

    ResponderExcluir
  10. Bom... ja tive uma amiga q me disse q gosta de homem... mas quando ta na balada, que bebe, fuma, usa drogas... ai vai pro que rolar, mulher, homem, 2, 3, 4, 10.
    Se eh bom, se te satisfaz, va em frente mas no fundo, no fundo a gente quer exclusividade.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Supor que a mulher está fazendo isso só para agradar o parceiro é um erro, nascido do preconceito de quem não curte esse tipo de coisa. A verdade é que na maioria dos casos a mulher gosta mesmo e até pede pro parceiro chamar outra mulher. Acontece muito e até mais do que esse negócio que você diz da mulher se "submeter" ao gosto do homem , que você está supondo sem ter dados que lhe apoiem. Pensa bem, quantas mulheres você conhece que topariam se humilhar assim? Na real, achei esse post de um moralismo tacanho e preconceituoso. Mentalidade atrasada. Lembra bem, a mulher do casal parecia incomodada ou animada?

    ResponderExcluir
  12. Discordo do anônimo acima, seu post não foi moralista, concordo com você ao dizer que temos que ter personalidade, muitas mulheres vão no embalo do namorado e depois se arrependem, o que eu acho é que temos que ter certeza do que queremos antes de tomar qualquer atitude, é lógico que tem muitas mulheres que gostam, mas aqui não estamos falando nelas.
    Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  13. O que acontece é que hoje com astros assumindo sua sexualidade verdadeira, dá mais visibilidade e encoraja as pessoas a se assumirem também. Pobre daquele que ainda está na eterna duvida do " vou ou não vou?". Tem vontade? Vai! Se foi bom, que bom se foi ruim, segue em frente.
    Não devemos ligar para comentários de pseudo moralistas e religiosos , a vontade é de cada um.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Escorpiana e com a fofinha Sensual. Por quê ? Experiência própria, confesso que já tive curiosidade, em fantasias tudo parece maravilhoso,prazeroso.
    O que acontece é que o casal tem que ser absolutamente bem resolvido,sem fazer para agradar o outro e sim estarem de acordo de que ambos se sintam bem.
    Eu realmente tentei por medo de esfriar a relação e por curiosidade.Sabem o que aconteceu na hora H ? Me decepcionei comigo mesma, pois minha estima estava lá em baixo, por eu ver meu parceiro, tomando e desejando outra mulher.Claro que na cabeça dos homens não é bem assim, porque por eles sexo é só mais sexo.Sim, eu tentei entender o lado masculino e ver tudo como mais uma fonte de prazer, mas por que passar por cima de meus sentimentos?Se eu tivesse que pensar assim, eu nasceria homem.
    Última observação : Atualmente ser BI é moda sim e isto acaba deturpando a imagem das mulheres que tem como opção a homosexualidade.

    *Mais uma nova participante do blog Escorpiana.
    Adorei

    ResponderExcluir
  15. Acredito que muitas mulheres são bi, como uma forma de se sartisfazer sem ter que encarar problemas maiores, é simples ter um parceiro e oferecer a ele uma transa há três, uma forma de não ser julgada e não ter q encarar a realidade de ser gay. Enfim acredito que nessa história ela acaba tirando mais proveito do que o homem pensa!

    ResponderExcluir
  16. Hoje em dia 'todo mundo' que ser BI, usar drogas, gostar de "rock" modinha, de funk e pagar de mala...
    Odeio isso ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Minha esposa sempre teve uma 'queda' por loiras turbinadas... E eu entendo, apoio e participo, hahahahah

    ResponderExcluir
  18. BI não existe, ou a pessoa é homo ou hetero.

    ResponderExcluir
  19. Os bons costumes e respeito ainda fazem parte de uma sociedade em que impera a predominância das qualidades.

    ResponderExcluir
  20. concordo com o "homônimo anônimo" acima e a minha namorada também tem uma, eu diria, quedinha por loiras bem servidas. Realmente a introdução do assunto certa vez foi minha, mas numa ocasião em que a gente tava "namorando" ela soltou meio que sem querer que tinha atração por uma vizinha nossa. Nem precisaria dizer que adorei a idéia, mesmo pq, sem demagogia alguma, gostaria mesmo de vê-las juntas e me contentaria em ficar na platéia. Ou seja, a minha satisfação seria vê-la satisfazendo uma fantasia que deixou de ser somente minha.

    ResponderExcluir
  21. Sou Mulher. Sou BI ! Passei boa parte da minha adolescencia namorando meninas, e muitas meninas. Tive poucos namorados posso contar de dedo. E hoje namoro com um homem. Não deixei de ter desejo por mulheres e ele me conheceu assim, namorando com uma. Hoje tenho vontade de fazer o menage, mais é diferente porque eu gosto de mulher, e como gosto. E tenho certeza que será maravilhoso, tanto pra mim quanto pra ele. Não é moda ser BI. Quem é BI, realmente BI, sabe do que estou falando. Ou você é ou não é! E so quem é sabe ! hauhauahua
    A proposito adorei o blog !

    ResponderExcluir