9 de outubro de 2009

Criatividade


Certo dia, quando voltava do trabalho depois de um dia daqueles, notei que havia pessoas dentro da minha casa, me roubando. Imediatamente liguei para a polícia, mas me disseram que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar naquele momento, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.

Desliguei o telefone e um minuto depois liguei de novo:

- Olá, - disse eu - Eu liguei há pouco porque havia pessoas roubando a minha casa. Já não é preciso chegar tão depressa, porque eu matei todos eles.

Passados dois minutos, chegavam à minha porta meia dúzia de carros de polícia, helicóptero e uma unidade médica com ambulância.

Eles pegaram os ladrões em flagrante.

Um dos policiais disse:

- Pensei que tivesse dito que tinha matado todos.

Eu respondi:- Pensei que tivessem dito que não havia ninguém disponível.

MORAL DA HISTÓRIA:

A criatividade associada à calma nos faz agir da melhor forma.
Recebi por email

Um comentário:

  1. se vc me seguir e clicar nos meus anúncios...eu faço o desenho que vc quizer...rsrsrss...brincadeirinha..selecone a foto e me envie por email..aí depois eu vejo.bjos.obrigado pelos comentários e visita.

    ResponderExcluir