9 de outubro de 2009

Mentira de mulher


Um dia uma dona de casa buscava gravetos para o fogão à lenha, a fim de fazer o almoço para sua família. Cortando os galhos de uma árvore já tombada ao lado de um rio, seu machado caiu na água. A mulher se desespera, começa a chorar e suplica a Deus que lhe aparece epergunta:

- Por que você está chorando?
A mulher responde que seu machado havia caído no rio.
E Deus entra no rio do qual tira um machado de ouro e pergunta:
- É este seu machado?
A nobre mulher responde:
- Não Deus, não é esse."
Deus entra novamente no rio e desta vez tira um machado de prata:
"E este é seu?".
- "Também não", responde a dona de casa.
Deus volta ao rio e tira um machado de madeira e pergunta:
- "É este teu machado?".
- "Sim", responde a nobilíssima mulher.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher, e a mandou de volta para casa dando-lhe os 3 machados de presente.
Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam passeando nos campos quando ele tropeçou e caiu no rio.A infeliz mulher então, suplica a Deus que aparece e pergunta:
- Mulher, por que você está chorando?"
A mulher responde que seu esposo caiu no rio, e imediatamente Deus mergulha e tira o Thiago Lacerda do rio, e pergunta:
- É este seu marido?"
- "Sim, sim", responde a mulher, e Deus se enfurece.
- "Mulher mentirosa!!!", exclama.
Mas a mulher rapidamente se explica:
- Deus, me perdoe, foi um mal entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor tiraria Gianechini do rio, depois se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria meu marido, e quando eu dissesse "sim" o Senhor mandaria eu ficar com os 3. Mas eu sou uma humilde mulher e não poderia cometer trigamia... só por isso eu disse 'sim' para o primeiro deles."
E Deus achou justo, e a perdoou.

Moral da história: mulher mente de um jeito que até Deus acredita. (hehehehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário